Analize
Software para consolidação de demonstrações contábeis

Já pensou se livrar de toda aquela papelada da sua empresa e ganhar mais tempo com o que realmente importa? Analize pode ser a solução para você!
O Analize é uma plataforma de gestão contábil e de consolidação de balanços com o objetivo de facilitar e agilizar os processos da sua empresa. É uma solução que armazena todos os dados em nuvem, fazendo a integração de diversos setores, de forma moderna e eficaz.
O acesso às informações é simples e toda a equipe pode interagir de um mesmo workspace e de qualquer lugar que estiver. Possui uma navegação intuitiva e design responsivo, ou seja, pode ser acessado por computadores, tablets e smartphones.
De forma segura e personalizada, o Analize permite realizar diversas ações benéficas, como por exemplo:
Cadastro de demonstrações contábeis, de acordo com as práticas adotadas pela organização ou de modelos gerenciais de propósito específico;
Consolidação e/ou combinação de demonstrações contábeis com equivalência patrimonial e eliminações automáticas.
No geral, é uma solução que leva mais organização, melhor planejamento e relacionamento da sua empresa perante os colaboradores e clientes.
Conheça os módulos disponíveis no Analize
.01
Gestão Contábil
.02
Gestão jurídica
.03
Gestão de atividades
.04
Gestão de certidões
Agrupamento e alerta de prazo personalizável Comunicação automática aos interessados.
Objetivos do Analize
O Analize visa atender aos especialistas e empreendedores que primam pelo gerenciamento fácil e eficaz no contexto da globalização digital.
Busca otimizar os processos internos das empresas e entregar cada vez mais qualidade e agilidade nos processos. Uma solução empresarial 100% virtual e moderna, com foco em atender empresas independente do segmento ou porte.
Possui segurança nas informações, comodidade, gestão facilitada, governança corporativa, modernidade e transparência.
É uma solução tecnológica e moderna que visa inovar e deixar sua empresa sempre à frente de suas necessidades, das exigências legais e das tendências de mercado.
Benefícios do Analize
A plataforma é desenvolvida com um design que se adapta automaticamente a qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone, proporcionando uma experiência de uso fluida e eficiente em qualquer lugar.
Automatize tarefas repetitivas e agilize processos complexos, economizando horas valiosas que podem ser dedicadas às atividades mais estratégicas e importantes para o crescimento do seu negócio.
Centralize todas as informações em um só lugar, eliminando a desordem de documentos e arquivos dispersos e facilitando o acesso a qualquer dado necessário com poucos cliques.
Proporcione um ambiente colaborativo para a sua equipe, onde todos podem compartilhar informações de maneira eficaz, resultando em maior alinhamento e produtividade nos projetos.
Com dados organizados e acessíveis, a equipe pode planejar e executar projetos com mais precisão, evitando imprevistos e otimizando recursos para alcançar os melhores resultados.

Por que investir no Analize

Como o próprio nome sugere, o Analize ajuda a analisar os resultados da sua empresa, com indicadores personalizados.
É uma solução que elabora e consolida demonstrativos financeiros de forma integrada e automatizada.
Por meio do Analize é possível ter uma visão geral do grupo empresarial, como organogramas, sócios, participações, até detalhadas demonstrações financeiras da empresa e do seu grupo econômico.
Ele integra diversos sistemas da empresa, resultando em grande agilidade nos processos, praticidade e confiabilidade, contando ainda com suporte técnico.
Se você precisa desse tipo de serviço, faça uma demonstração gratuita. Entre em contato conosco da PSA Sistemas, para trabalharmos juntos em prol do sucesso da sua empresa.
Benefícios do Analize
Investir no Analize faz toda a diferença para a sua empresa de construção, afinal ele traz diversos benefícios. Veja alguns principais a seguir:
- Dados e informações mantidos em segurança
- Design responsivo
- Ganho de tempo
- Informações rápidas, seguras e confiáveis
- Mais organização nos dados da empresa
- Melhora na comunicação
- Melhora no planejamento de projetos
