Soluções digitais customizadas para a construção civil
Garanta a funcionalidade que seu time precisa.
ZEPP Despesas
A solução perfeita de um Portal de Prestação de Contas e Despesas tornam o lançamento e a gestão de pagamentos do seu negócio mais rápidos e eficientes ao conectar suas operações aos departamentos administrativos e financeiros com praticidade e segurança. Assim, transforma procedimentos manuais e burocráticos em processos simples e automatizados.
Redução de e-mail e papéis
Lançamentos de NFs, boletos, reembolsos, guias e mais
Portal para calobaradores e terceiros
Workflow de aprovação Multinível e customizado
Gestão por relatórios e Dashboards
Veja por que contratar ZEPP Despesas
Portal de Despesas
Lançamento de Pagamentos com possibilidade de acesso por colaboradores e terceiros. É possível fazer o lançamento e a aprovação de NFs corporativas, guias, boletos, adiantamentos e muito mais, de forma rápida e customizável.
Lançamento de despesas rápido e fácil
O colaborador pode anexar fotos dos comprovantes pelo celular e lançar despesas de forma intuitiva pelo app ou web. Com poucos cliques o relatório é criado e poderá ser acompanhado até o pagamento.
Aprovação de reembolsos e pagamentos
Consulta e aprovação de solicitações de reembolsos e pagamentos de forma simples e ágil. É possível consultar as informações de cada despesa, assim como visualizar os anexos.
Worflow de Aprovação
Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo.
Classificação das despesas
Permite diversos tipos de despesas como quilometragem, refeição, hospedagem, transporte, entre outras. Você também pode cadastrar os seus centros de custos, projetos e clientes e classificar as despesas da forma que achar melhor.
Controle de Km
Basta escolher o valor do km rodado definido pela política de reembolso de quilometragem da empresa e definir o centro de custos. A solução faz o cálculo automaticamente.
Gestão detalhada
Acompanhamento por relatórios e dashboards, auxiliando sua empresa a transformar dados em informação.
Integração com ERP Sienge
Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.
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Zeep Aprovações
ZEPP Aprovações contribui para otimizar os processos ao simplificar e centralizar solicitações de diferentes origens, como Solicitação de Compras, Pedidos, Contratos e Medições e Contas a Pagar, de forma integrada ao planejamento de recursos empresariais (ERP). Tudo isso aliado a uma alta flexibilidade para customização, adequando os fluxos de aprovação às regras de sua empresa.
Agilidade e mobilidade
Pedidos, contratos e medições, contas a pagar e mais
Auditoria e histórico de aprovações
Workflow de aprovação multinivel e customizado
Gestão por relatórios e Dashboards
Veja por que contratar ZEPP Aprovações
Praticidade e agilidade
Visualize todos os processos em aprovação disponível no formato online, via web, e aplicativo para celular (iOS e Android).
Workflow Customizado
Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo. É possível a definição da cadeia de aprovações por Centro de Custos, Departamentos, valores, tipos de documentos, entre outros, variando a quantidade de níveis e os aprovadores em cada situação.
Painel de Aprovações
Painel de Aprovações dos processos para que o aprovador visualize as principais informações de maneira prática e em uma interface amigável.
Mensagens e E-mails
Processos mais ágeis e inteligentes, com o recebimento de notificações por e-mail e a possibilidade de incluir mensagens de alerta e observações sobre a análise.
Gestão e Acompanhamento
Melhor gestão dos processos por meio de acompanhamento por painéis e dashboards, identificando possíveis melhorias e oportunidades de otimização da operação. A solução permite filtrar os processos em análise e o tempo de aprovação por Centro de Custos, Obra, Departamento, Responsável, entre outros. E também por origem: solicitação de compras, pedidos, contratos, contas a pagar, chamados, relatórios de despesas, apontamentos, etc.
Compliance
Registro do histórico de aprovação, facilitando a auditoria e fortalecendo o compliance da empresa. Além disso, a solução possui funcionalidades como a possibilidade de indicar um usuário como aprovador temporário em caso de ausências de aprovadores, assim como indicar equipes específicas para aprovação em níveis de cada workflow. Como aprovação de documentos fiscais, comitê de aprovação, aprovadores do administrativo financeiro, equipe de compradores etc.
Integração com ERP Sienge
Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.