O PSA CONNECT é um evento exclusivo para gestores das empresas do segmento da construção civil ao Mato Grosso. Nosso objetivo é impulsionar o crescimento e a eficiência dentro desse mercado em expansão, proporcionando uma conexão única entre especialistas da construção civil e tecnologia.
Nesse edição do PSA CONNECT, você terá a oportunidade de compartilhar conhecimentos, estabelecer parcerias e explorar as últimas tendências tecnológicas aplicadas ao setor da construção civil. Nossos especialistas estarão presentes para apresentar cases de sucesso, discutir desafios e oferecer insights valiosos para impulsionar o seu negócio. O foco central é destacar a necessidade de inovar no modelo de negócios, identificando caminhos que demonstrem a viabilidade financeira e implementem estratégias tecnológicas eficazes para seu projeto de construção.
Para facilitar o acesso ao evento, recomendamos o uso do aplicativo da Sympla. Com ele, você poderá retirar seu ingresso de forma gratuita, rápida e segura, além de ter acesso a todas as informações relevantes sobre o PSA CONNECT, como programação, palestrantes e localização.
Se você busca estar à frente das últimas estratégias e tendências tecnológicas no setor da construção civil, o PSA CONNECT é o evento perfeito para você. Garanta agora mesmo o seu ingresso e junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e networking. Venha fazer parte dessa conexão exclusiva!
Retire seu ingresso agora mesmo e não fique de fora! Atente-se, pois as vagas são LIMITADAS.
Data: 05 de Novembro de 2024
Horário: 18H30
Local: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.501 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT (sala de conferencia da Fecomércio)
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Programação:
(18:30) - Recepção: mestre de cerimônia
(18:40) - Mesa-redonda: Estruturação Comercial x Governança de Carteira
(Mediador: Marllos Kratka- PSA Sistemas)
Convidados: Alfred Herold - Diretor de Expansão do CV CRM
Marcelo Völker- Sócio e fundador da VMV Real Estate Consulting
Leonardo Gasparin- CEO & Co-founder da CUB
Vitor Camargo- Founder & CEO Analize
(19:20)- Palestra: Capital, Tecnologia e Negócios: Oportunidades emergentes no mercado imobiliário
com Marcus Anselmo- Managing Partner da Terracotta Ventures
(19:50) - Encerramento: cerimonialista
(20:00) - Happy Hour e Networking
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país no ramo da tecnologia especializada em criar soluções de software que simplificam e geram mais valor a diversos segmentos importantes para a sociedade, como o Sienge, Construmarket, CV CRM e Prevision. Com o desafio de simplificar mercados tão complexos combinando tecnologia e criatividade, envolvemos colaboradores, mercado, startups e outros stakeholders para criar um ecossistema de soluções que geram eficiência e resolvem problemas reais.
A CUB é uma fintech do mercado imobiliário que automatiza a gestão de recebíveis e pós-venda para loteamentos em todo Brasil. Com a CUB, as loteadoras podem substituir rotinas manuais, garantir a redução de inadimplência e ter acesso a capital.
VMV Group é referência em estratégia e gestão de crescimento que acredita na construção conjunta e no compartilhamento de experiências. Através de alto conhecimento em gestão de projetos, treinamentos, governança e controladoria, buscamos traçar o melhor caminho para atingir o sucesso dos clientes.
A Terracotta Ventures é a primeira empresa de venture capital da América Latina focada em construtechs e proptechs. Nosso objetivo é fornecer capital e suporte a startups que têm o potencial de mudar fundamentalmente a forma como o setor imobiliário e da construção funciona.
O Analize é criado a partir da necessidade de acesso à sua Contabilidade de forma rápida e inteligente, o Analize é um portal em plataforma Web 100% integrado aos sistemas informatizados das empresas, sendo uma ferramenta de grande destaque para gestão contábil e consolidação de balanços. Seu principal objetivo é otimizar nossos processos internos e entregar cada vez mais qualidade e agilidade aos nossos clientes.
Entrada no Evento e Credenciamento:
Para participar do evento exclusivo, é necessário realizar a inscrição antecipadamente através do aplicativo da Sympla. Baixe o aplicativo agora mesmo e garanta sua vaga. No dia do evento, basta apresentar o QR code do ingresso no aplicativo para realizar o credenciamento e ter acesso a todas as atividades. Esse evento é realizado pela PSA Sistemas.
21:30